Segurança

Siga-nos nas redes sociais

11/03/2020 06:39

TRAGÉDIA

Homem e menina morrem em acidente com caminhão em Serra Alta

Ricardo Otto / Jornal A Gazeta

Caminhão saiu da pista e tombou, durante a madrugada

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A quarta-feira (11) amanhece triste em São Bento do Sul. Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito por volta das 3h15 na BR-280, no bairro Serra Alta, em frente a Chocolates Realak. Faleceram no local um homem e uma criança do sexo feminino, mas até o momento, ambos não foram identificados. Os dois estavam na cabine de um caminhão, junto com o motorista.

Trafegando sentido Corupá a São Bento, o condutor de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Rio Negro/PR, perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e tombou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Rio Negrinho, o motorista à princípio saiu ileso, mas foi levado em estado de choque pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Sagrada Família.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhados para necrópsia ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul.

Mais informações ao longo do dia e no jornal impresso desta quinta-feira (12).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.