Segurança

10/10/2018 15:30

CONHECIDO

Homem é liberado após furtar bebida e bolacha em residência de Rio Negrinho

Divulgação

Fotografia já foi enviada com tarja para a imprensa

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

Um homem conhecido como Leandrinho invadiu uma residência no bairro Campo Lençol, em Rio Negrinho, e furtou uma garrafa de bebida alcoólica e dois pacotes de bolacha Waffer. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (8), por volta das 8h30. A casa estava vazia, mas um vizinho denunciou a ação.

Enquanto se deslocava para o bairro, a PM reconheceu Leandrinho, que possui 46 boletins de ocorrência, sendo destes, 22 por furto na cidade, e ele acabou abordado. Questionado sobre a origem dos produtos encontrados com ele, Leandrinho disse ter adquirido em um mercado próximo. Porém, o vizinho da residência invadida estava presente durante a abordagem.

Os policiais foram até o mercado e o comerciante disse que os produtos não foram adquiridos no local. Diante da ocorrência, foram conduzidas vítima, testemunha e autor para a delegacia de São Bento do Sul. Ao apresentar Leandrinho na delegacia, a Polícia Civil o liberou pelo princípio da insignificância. Atualmente, ele se encontra em prisão albergue sem recolhimento.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta quarta-feira (10).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022