Segurança

18/09/2019 10:13

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem detido após dar beijo no rosto de criança de 9 anos em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um homem foi detido pela Polícia Militar na segunda-feira (16), na Praça Getúlio Vargas, Centro de São Bento, após avançar na direção de uma criança de 9 anos e lhe dar um beijo no rosto. Segundo o delegado Fábio Fortes, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), o suspeito foi autuado em flagrante delito por importunação sexual.

Terça-feira (17), ele foi liberado pela Justiça e responderá em liberdade. Após praticar o ato, a criança foi afastada do homem, que acabou detido por populares. Durante o interrogatório, foi notado que o homem aparentava ter algum problema mental, fato confirmado por um familiar. 

A Polícia Civil solicitou ao Judiciário para que o indiciado seja submetido a exame médico, visando a aferição de sua integridade mental. Seu nome não foi repassado à imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.