Segurança

14/08/2019 11:00

JUSTIÇA

Homem condenado por roubo com reféns é preso em Rio Negrinho

Divulgação

Imagem já foi enviada com borrão e apenas suas iniciais foram informadas à imprensa

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Um homem de iniciais W.R.F., 26 anos, foi preso pela Polícia Civil terça-feira (13) à tarde em Rio Negrinho. Os policiais cumpriram mandado de prisão (sentença definitiva), expedido pela 2ª Vara Criminal de Jaraguá do Sul, por roubo em residência naquela comarca. O detido, que conta com passagens por furto em Jaraguá e por violência doméstica em Rio Negrinho, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, W.R.F. era investigado por violência doméstica. Em 2015, ele e mais dois comparsas mantiveram uma família refém em Jaraguá, durante um roubo, no qual levaram um carro e mais objetos da casa. O mandado foi expedido pela Justiça de Jaraguá do Sul, na semana passada. Apenas as iniciais do seu nome foram repassadas à imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.