Segurança

Siga-nos nas redes sociais

26/07/2019 08:38

MANDADO DE PRISÃO

Homem baleado que cuspiu projétil é preso mais uma vez em Rio Negrinho

Divulgação

Imagem já foi enviada com borrão para a imprensa

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Vítima de tentativa de homicídio no final de semana, no bairro Campo Lençol, um homem de 28 anos foi preso quinta-feira (25) pela Polícia Civil de Rio Negrinho, que deu cumprimento a um mandado de prisão por regressão de regime. Depois de levado para a delegacia, o homem foi entregue ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, somente em 2018 o detido foi indiciado em nove inquéritos policiais pelos crimes de furto, principalmente em residências nos bairros Campo Lençol e Industrial Norte. Ele ficou preso em Mafra até março deste ano, quando foi colocado em liberdade e agora volta para a prisão. 

LEMBRE O CASO
O homem foi baleado na noite de sábado (20), no Campo Lençol. Ele levou um tiro na boca, mas cuspiu o projétil e chegou a correr atrás do autor do disparo antes de ser socorrido. Depois de medicado, foi liberado na Fundação Hospitalar. Conforme o delegado responsável pelas investigações, o autor do disparo já foi identificado e será interrogado. O nome dos envolvidos não foi repassado à imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.