Segurança

11/06/2018 11:16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem atira contra caminhão por passar em terreno molhado

Divulgação

Espingardas e munições encontradas na residência do suspeito

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Um homem disparou contra um caminhão no fim da tarde de sexta-feira (8), no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul. O motivo foi porque a passagem pelo terreno é autorizada somente quando ele está seco. O proprietário Werner Goebel foi detido por tentativa de homicídio. Na mesma noite, sua casa pegou fogo, com causas ainda desconhecidas.



Werner Goebel fez o disparo

O motorista Jonatas Moreira disse aos policiais que estava trabalhando com Deoclécio Luiz Bresciani, quando retornavam com o caminhão carregado. Quando o motorista do caminhão fez o contorno, viu que o morador estava um pouco mais à frente, com uma arma de fogo na mão. Ele atirou no veículo e atingiu o vidro da porta lateral do passageiro. Jonatas acelerou para fugir e ligou para a polícia um pouco depois.

Segundo Werner, há 2 meses fez um acordo com o proprietário da empresa Cadute, no qual os caminhões só poderiam passar por esta estrada em dias secos. Segundo ele, na sexta foi conversar com o motorista do caminhão, o qual entrava na propriedade, para que não passasse pelo fato do terreno estar molhado e o motorista não teria aceitado conversar, seguindo terreno adentro.

Werner confirmou ainda ter resolvido pegar a arma e dar um tiro para cima, mas se desequilibrou e acabou acertando o caminhão. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e Werner foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Ele está em liberdade provisória com medidas cautelares.

Informações completas sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (11).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022