Segurança

28/12/2018 15:21

BAIRRO CRUZEIRO

Homem ameaça incendiar casa após discussão com filho em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A pintura de uma motocicleta levou a uma discussão que quase teve contornos mais graves na quarta-feira (26), no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul. Tudo ocorreu na Rua Paulo Timóteo Wineviski. Segundo a Polícia Militar, um homem se desentendeu com seu filho na hora de pintar a motocicleta dele, já que ambos não concordavam com a cor a ser escolhida.

Para apaziguar a discussão, a mulher pegou seus filhos e saiu do local. Inconformado, o homem pegou um galão com gasolina e jogou no chão da cozinha, dizendo que atearia fogo, o que acabou não acontecendo. Ele ainda tentou acender a chama do fogão a gás, que tem acendimento automático, mas a mulher desligou o fogão da tomada.

Depois disso, ela chamou a Polícia Militar e foi aguardá-los em uma igreja, junto com seus filhos. Os policiais acompanharam a mulher de volta para casa e testemunharam o homem com forte odor de gasolina. Em sua esposa não foram constatados sinais de lesão. Pela confusão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Veja mais fotos

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022