Geral

22/12/2017 13:26

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Havan explica os motivos que levaram escolher São Bento do Sul

Elvis Lozeiko / Jornal A Gazeta

Local onde será construída a loja da Havan fica próximo ao viaduto de Oxford

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Região

A assessoria de comunicação da Havan explicou os motivos que levaram São Bento do Sul ser escolhida como sede de mais uma loja. Atualmente, a empresa tem 107 lojas espalhadas por todo território nacional. "São Bento foi considerada polo regional e por estar em constante crescimento", diz a empresa, em nota.

A notícia da vinda da Havan deixou todos os moradores eufóricos, ainda mais porque salas de cinema estão previstas no projeto. Cerca de 150 empregos diretos serão criados.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio Negrinho, Leandro Liberato dos Santos, comentou que entrou em contato com a administração da Havan para tentar trazer a empresa para o município. "Conversei com o senhor Nilton Hang, mostrei terrenos na cidade com metragens e valores, mas já estavam bem adiantados com São Bento", revela.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.