Geral

13/03/2018 10:17

VISITA TÉCNICA

Havan altera cronograma e adia inauguração da unidade em São Bento

Joberth Krause / Divulgação

Equipe da Prefeitura e da Havan no terreno onde a loja será construída

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

As chuvas intensas do início do ano acabaram obrigando a alterar o cronograma de obras para a construção da loja da Havan, em São Bento do Sul. Inicialmente prevista para inaugurar em maio, agora a nova previsão indica que a loja deve abrir suas portas em julho deste ano. Estão confirmados na unidade três salas de cinema e pelo menos 150 empregos diretos, além de uma praça de alimentação.

Na sexta-feira (9) os secretários de Desenvolvimento Econômico, Adelino Denk, e de Planejamento, Luiz Cláudio Schuves, participaram de uma visita técnica com o diretor de engenharia da Havan, Rubens Aviz, e demais integrantes de sua equipe. A comitiva da Havan esteve na Prefeitura apurando alguns detalhes quanto ao andamento da documentação para implantação da loja no município.

Veja mais informações sobre a visita técnica no jornal impresso desta terça-feira (13).

Comentários

havan é bem vida em todos os sentidos . um bom lugar para compras ,pois as lojas aqui são muitos caras .tem comercio do tempo do epa que nunca muda .gosto de lojas modernas e de novas empresas que aja crescimento em todas as áreas.e não percebo nada disto acontecer.
Roberto Adam 16/03/2018 08:13
 
Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022