Política

06/12/2019 08:35

ELEIÇÕES 2020

Grupo de empresários deve lançar candidato na disputa pela Prefeitura

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta

Presidente da Acisbs continua sendo sondado para ser pré-candidato

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Grupo de empresários está disposto a entrar em definitivo na disputa para comandar a Prefeitura de São Bento do Sul em 2020. Ainda não há um nome confirmado de quem concorreria a prefeito, mas já há quem se coloque à disposição. Para “medir a febre”, uma pesquisa encomendada pelo grupo vai começar a circular neste mês na cidade, avaliando várias situações e, claro, possíveis nomes. Há cenários com vários nomes e um cenário com apenas três nomes. O grupo deve receber o resultado ainda neste ano, para planejar os próximos passos.

O presidente da Associação Empresarial (Acisbs), Ismar Becker, segue sendo sondado e conversando com vários partidos políticos. Conforme adiantou à coluna, “à princípio, não é candidato”, mas já não descarta a possibilidade. Contudo, para isso, uma série de situações precisam ocorrer. Diz ser necessário fazer uma análise do orçamento e da capacidade de investimento do município, além de ter liberdade para montar um time capacitado, independente do partido.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta sexta-feira (6).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.