Geral

24/07/2018 08:38

VISÃO ECONÔMICA

Grupo aplicará R$ 4 milhões em salas de cinema na Havan de São Bento

Divulgação

Salas terão mesma estrutura que a unidade de Indaial

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Cine Gracher, que será responsável pela operação do cinema na futura loja da Havan em São Bento do Sul, aplicará aproximadamente R$ 4 milhões para instalar quatro salas de exibição. Duas delas terão tecnologia 3D. No total, serão 550 lugares. “Concretizaremos esse investimento porque acreditamos muito no potencial da região”, disse à coluna Sandro Gracher Baran, diretor do Grupo Gracher.

A previsão de inauguração do cinema é entre os meses de outubro e novembro. Depois da Havan entregar o espaço físico à empresa, serão necessários entre 50 e 60 dias para a instalação da infraestrutura. Os equipamentos, que já foram importados, possuem tecnologia avançada de projeção, com som e imagem digitais. As poltronas de couro serão anatômicas e reclináveis. Deverão atuar diretamente no cinema 12 profissionais.

A informação foi publicada no jornal impresso desta terça-feira (24)
pelo jornalista 
Ivan Liebl na coluna Visão Econômica, em A Gazeta.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.