Geral

23/02/2021 09:22

SC-418

Governo confirma construção de trevo na saída da Avenida dos Imigrantes

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

Acesso à Avenida dos Imigrantes já foi palco de diversos acidentes de trânsito

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O prefeito Antonio Tomazini (PSDB) voltou animado de Florianópolis. Segunda-feira (22) à tarde ele participou de uma reunião no Centro Administrativo com o governador Carlos Moisés (PSL) para tratar de questões relacionadas ao parque da Cidasc, à cessão de uso do imóvel pertencente ao Departamento de Estado da Infraestrutura (Deinfra) e sobre a construção de um trevo na saída da Avenida dos Imigrantes, na SC-418.

Tomazini destacou a receptividade do governador e de seus assessores, além de classificar a reunião como bastante produtiva, pois algumas respostas já foram obtidas. Uma delas é quanto ao trevo na SC-418. De acordo com o prefeito, no final de maio o governo deve lançar a licitação para a obra.

De acordo com Tomazini, como este é um pedido que já vem sendo feito há mais tempo, o projeto para a obra está em fase final de elaboração para que finalmente seja feito o investimento no local. Mais detalhes sobre a novidade não foram repassados.

Viagem
Esta foi a primeira viagem oficial de Tomazini como prefeito. E nesta semana ele já tem outro compromisso marcado. Embarca com destino a Brasília, onde vai percorrer gabinetes de deputados, senadores e ministérios para apresentar pedidos de liberação de recursos para investimentos em São Bento do Sul.


Confira mais notícias no jornal impresso desta terça-feira (23). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414, custa menos que um cafezinho por dia.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.