Esportes

18/02/2021 13:34

PRATA DA CASA

Goleiro são-bentense deixa o Confiança para defender o Bahia de Feira

DIVULGAÇÃO

Jean está pronto para o novo desafio na carreira

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Depois de mais de dois anos defendendo o Confiança, do Sergipe, o goleiro são-bentense Jean Drosny conta com um novo desafio para a temporada de 2021, que está próxima de iniciar. Ele acertou com o Bahia de Feira, equipe de Feira de Santana/BA, que disputará em 2021 o Campeonato Baiano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O goleiro de 27 anos encerrou seu vínculo com o Confiança após o fim da Série B, onde a equipe fez uma campanha sólida e se manteve na segunda divisão sem muitos sustos, terminando na 15ª colocação. Além disso, o clube venceu o Campeonato Sergipano de maneira invicta e chegou até a semifinal da Copa do Nordeste de 2020. “Foi um período de muito aprendizado e crescimento profissional, que agregou demais na minha carreira”, destaca.

Ao fim do seu contrato, ele conta que surgiu a proposta do Bahia de Feira, e após uma rápida conversa ele decidiu aceitar e partir para um novo desafio em sua carreira. “Estudei junto aos meus empresários e resolvemos fechar essa parceira, vimos que é um clube muito bem estruturado e joga um excelente campeonato, que é o baiano”, ressalta.

Goleiro vem participando da pré-temporada com os novos companheiros

Após encerrar a pré-temporada, o Bahia de Feira estreia na temporada neste domingo (21), quando encara o Jacuipense, às 16 horas, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Focado no novo clube, Jean espera ajudar a equipe a se destacar no estadual. “Principal objetivo é chegar nas finais do estadual para conseguir a vaga da Copa do Brasil em 2022”, ressalta.


Confira mais notícias no jornal impresso desta quinta-feira (18). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414, por apenas R$ 33,00 mensais.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.