Esportes

13/08/2019 08:26

MÁ NOTÍCIA

Goleiro Neto passa por cirurgia na mão e tem início adiado no Barcelona

Jose Breton / Divulgação

Neto realizou quatro partidas pelo clube na pré-temporada

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

O goleiro rio-negrinhense Neto Murara não terá o início de temporada esperado no Barcelona. Nos últimos dias de treinamento com a equipe, que estava em pré-temporada nos Estados Unidos, ele sofreu uma lesão na mão esquerda, onde precisará passar por cirurgia. O procedimento cirúrgico será realizado terça-feira (13) e o clube ainda não divulgou nenhum prazo de recuperação para o jogador.

“O goleiro Neto será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira no osso escafoide fraturado em sua mão esquerda, durante um treinamento durante a turnê pelos EUA. O doutor Xavier Mir realizará a operação na presença do Club Medical Services. Depois, ele fará uma declaração para explicar como a cirurgia passou e oferecer uma data de recuperação aproximada”, dizia trecho da nota oficial divulgada pelo clube catalão.

Início promissor
Durante a pré-temporada do Barcelona, Neto participou de quatro partidas, mostrando um bom desempenho dentro de campo, com destaque para a vitória por 2 x 1 contra o Napoli, na semana passada, já nos Estados Unidos, onde ele realizou grandes defesas e foi o responsável direto pelo triunfo.

Aos 30 anos, Neto assinou em junho um contrato de quatro anos com o Barcelona, após duas temporadas de destaque no Valência. A transação custou 26 milhões de euros (R$ 113 milhões) aos cofres do clube catalão, mais 9 milhões de euros (R$ 39 milhões) em variáveis, que serão pagas conforme o desempenho do atleta no novo clube.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Esportes

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022