Geral

22/10/2019 10:03

MÚSICA

Gaiteiro Feliz se apresenta pela primeira vez ao vivo em programa da Rede Vida

Matheus Müller / Jornal A Gazeta

Eric já participou de um programa gravado no canal em setembro

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O músico são-bentense Eric Weng, o Gaiteiro Feliz, estará pela primeira vez ao vivo em rede nacional, nesta terça-feira (22), quando se apresentará no programa Viva Vida, da Rede Vida. O programa vai ao ar das 20h30 às 23h30, apresentado pelo padre Alessandro Campos.

O pai do jovem artista, Marcos Weng, conta que o convite para participar do programa veio há quatro meses, através dos empresários do padre, após conhecerem o trabalho do Gaiteiro Feliz pelas redes sociais. O programa será em São Paulo, no Teatro Alfredo Mesquita, com capacidade para quase 200 pessoas, e deverá estar lotado.

Esta é a segunda vez que o são-bentense de 10 anos se apresenta na Rede Vida. Em setembro, ele participou do programa Rede Vida Sertaneja, apresentado pelo padre Periquito. O programa foi gravado semanas antes, em Brasília, e teve uma boa repercussão. A emissora pode ser assistida nas parabólicas, ou então direto no site da Rede Vida, com transmissão ao vivo. A reprise do programa irá ao ar no domingo (27), às 14h30.

Confira mais detalhes sobre a participação no jornal impresso desta terça-feira (22).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.