Segurança

22/07/2020 06:07

SEM NOÇÃO

Funcionário de supermercado agredido com soco ao impedir entrada de casal

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma atitude deplorável de um cidadão em plena época de conscientização ao combate da Covid-19 chamou a atenção nos últimos dias. Um homem responderá a Termo Circunstanciado no Fórum da Comarca de São Bento após agredir um funcionário de um supermercado no bairro Boehmerwald, após este não permitir que ele entrasse acompanhado no estabelecimento.

O fato ocorreu na sexta-feira (17), por volta das 18 horas, mas foi tornado público somente terça-feira (21). No local, policiais militares constataram que o lado esquerdo do rosto da vítima estava bastante vermelho. A agressão ocorreu no momento em que o funcionário realizava a fiscalização dos clientes, permitindo que apenas uma pessoa por família entrasse no local, conforme determina o decreto municipal.

Ficou nervoso
Segundo a PM, o autor da agressão estava com sua esposa, quando foram orientados que somente uma pessoa poderia entrar no estabelecimento. Ele relatou para os policiais ter ficado nervoso pelo fato de ter presenciado outro casal, pouco tempo antes, entrar no local, desferindo um soco no trabalhador.

Conforme o setor de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar de São Bento do Sul, o autor da agressão responderá um Termo Circunstanciado, ficando marcada data e horário de audiência no Fórum da Comarca. “No caso dos crimes de menor potencial ofensivo, até dois anos, não precisa do encaminhamento para a Delegacia, onde as partes são direcionadas diretamente para o Juiz”, explicou o responsável.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.