Geral

21/05/2020 05:42

CONTAGEM REGRESSIVA

Fort Atacadista abre as portas na próxima semana em São Bento

MATHEUS MÜLLER / JORNAL A GAZETA

Unidade conta com 200 vagas de estacionamento e bicicletário

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Falta pouco para a inauguração do Fort Atacadista, na Rua Jorge Zipperer, próximo à delegacia. A rede, voltada para o atacado e varejo, abre suas portas na quarta-feira da próxima semana, dia 27, com toda sua gama de produtos já conhecidos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, não será realizada uma cerimônia de inauguração, portanto, a loja apenas abrirá para atendimento.

O atendimento será de segunda a sábado, das 7 às 22 horas, e nos domingos, das 8 às 20 horas. Um dos diferenciais da rede é o tradicional “Dia F”, em todo primeiro sábado do mês, quando o Fort fica aberto das 6 da manhã à meia-noite. Porém, nos primeiros meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, este horário diferenciado não será exercido.

Além do atendimento tradicional nos caixas, a unidade são-bentense contará com a tecnologia chamada de “self checkouts”, os caixas sem atendentes. Ideais para compras rápidas, eles são pensados para que o próprio cliente passe seus produtos e finalize suas compras.

Vuon Card
O Fort Atacadista não aceita cartão de crédito de qualquer bandeira para compras efetuadas no local, trabalhando exclusivamente com o Vuon Card, cartão próprio da rede. O cartão oferece parcelamentos e descontos exclusivos para quem o possuir.

Inclusive, a rede já conta há meses com um quiosque do Vuon Card no Shopping Zipperer, onde é possível solicitar o cartão sem custo algum. Basta apresentar documento com foto, CPF e celular. Além disso, ainda é possível comprar com dinheiro ou no cartão de débito, com várias bandeiras aceitas. O Fort também trabalha com vale-alimentação.

Confira todos os detalhes da unidade no jornal impresso desta quinta-feira (21).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.