Esportes

11/05/2022 15:33

18ª EDIÇÃO

Finalistas terão desfalques na disputa pelo título da Copa Gazeta de Futsal

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA

Dirigente Jairo Lisboa orientando atletas da Lusa Kolter

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Cresce a expectativa para a grande final da 18ª Copa Gazeta/Sicredi/Maahs/Lojas Dibacenter/FMD de Futsal – Troféu Vitor Müench, a ser disputada na sexta-feira (13), no Ginásio Annes Gualberto. A programação começará às 19h30, com a final da Copa Feminina entre Pumas e Serra Alta Futsal Feminino. Já a final masculina começa às 20h45.

Os times finalistas terão desfalques para o confronto decisivo. Na Lusa Kolter, Jones, destaque da equipe ao longo do torneio, ficará de fora pelo segundo cartão amarelo. Além dele, o técnico Ray Jelinsky não poderá contar com o atleta Assis, que estava com viagem marcada, e Júlio, disputando o Mundial de Clubes pelo JEC/Krona.

Edinho comanda a SD/São Bento Cred na finl de sexta-feira

Já na SD/São Bento Cred, o técnico Edinho terá como desfalques Maikinho e Paranhos, ambos suspensos por cartão. Para ele, mesmo desfalcadas, as equipes tem bastante plantel. “Estamos aguardando o grande momento, com aquela ansiedade e, se Deus quiser, sair com este título, que é o que a gente almeja”, concluiu.

Sem ingressos
Mais uma vez a procura foi intensa por ingressos, e os bilhetes estão esgotados para a grande final. Quem for de carro ao Ginásio Annes Gualberto, poderá estacionar na Sociedade Atiradores, que estará aberta para interessados em deixar o veículo, ao custo de R$ 15.

Para quem não conseguiu adquirir seu bilhete antecipadamente, será possível acompanhar as emoções das duas decisivas partidas pelo celular ou televisão, já que os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e canal no Youtube de A Gazeta.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.