Geral

11/09/2021 14:29

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Fim do abono de 10% para profissionais da linha de frente em São Bento

ANNA CAROLINA AZÊDO / JORNAL A GAZETA

Profissionais da linha de frente não terão mais abono de 10%

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Com a pandemia do coronavírus dando uma trégua após o início da vacinação, a sobrecarga sobre o pessoal da saúde também vai aliviando. Com isso, aliado ao fim dos repasses para custeio da saúde nos municípios referentes à Covid-19, na semana passada a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul aprovou projeto de lei que revoga o abono de 10% sobre os salários dos profissionais que atuavam na linha de frente.

A líder de governo, a vereadora Terezinha Dybas (PSDB), ainda citou que com a diminuição dos casos, o Centro de Covid que havia sido aberto no bairro Serra Alta, já foi fechado e o da 1º de Maio será encerrado no fim do mês. Todos os vereadores foram favoráveis ao projeto.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.