Geral

03/01/2019 08:29

CINEMA

Filmes de animação são destaques de janeiro no cinema de São Bento

Reprodução

“WiFi Ralph: Quebrando a internet” é a primeira estreia do ano

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Neste período de férias escolares, o público infantil será privilegiado com uma série de superproduções de animação estreando no cinema. Serão duas continuações e um filme de super-herói, além de filmes de ação, drama e suspense.

O primeiro filme de 2019 a estrear será “WiFi Ralph: Quebrando a internet”, que entra em cartaz quinta-feira, dia 3 de janeiro. A produção da Disney é uma continuação da animação “Detona Ralph”, de 2013, sobre o vilão de videogame que queria se tornar um herói. 

Na semana que vem, dia 10 de janeiro, será a vez de estrear o filme “Homem Aranha no Aranhaverso”. A animação não tem nenhuma ligação com os filmes da Marvel.

Ainda no campo da animação, no dia 17 de janeiro chega aos cinemas a terceira parte do filme “Como treinar seu dragão”. Dando continuidade à história, finalmente Soluço achou um lugar para os dragões viverem em segurança. Porém, o local fica ameaçado, fazendo com que eles precisem defender a espécie.


Ação, suspense e drama

Para o público em geral, são esperados dois grandes lançamentos que prometem ser sucesso de público e crítica. Também no dia 17 de janeiro, estreia o filme “Vidro”, longa que encerra a história que se revelou uma trilogia, iniciada em 2001 com o filme “Corpo Fechado” e retomada em 2016, com a produção “Fragmentado”.

Para completar, no dia 24 de janeiro entra em cartaz o filme “Creed II”, oitava vez em que Sylvester Stallone vai interpretar seu personagem mais famoso, o boxeador Rocky Balboa. 

Cine Gracher
O Cine Gracher fica localizado na Havan de São Bento do Sul, com programação diária de filmes em cartaz, disponível no portal cinegracher.com.br. Em A Gazeta, é possível conferir os filmes disponíveis diariamente na sessão Cotidiano. Os ingressos podem ser adquiridos no site, no terminal de autoatendimento na Havan ou direto na bilheteria, a partir das 14 horas.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022