Geral

27/12/2018 10:12

RÉVEILLON

Festival Adhana é atração para quem vai passar a virada de ano em Rio Negrinho

Divulgação

Estrutura do evento aproveita espaços oferecidos na Fazenda Evaristo

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

De volta para a casa que lhe acolheu na virada de ano de 2016 para 2017, o Festival Adhana desembarca em Rio Negrinho para mais uma edição de Réveillon. Devem passar pela cidade e região cerca de cinco mil pessoas nos seis dias de festa, que inicia nesta-sexta-feira, dia 28, e só termina em 2 de janeiro. A produção trabalha na montagem das estruturas desde o início do mês.

Marco Lisa, um dos organizadores, cita que o público deste ano será maior do que o da primeira edição. "Com produção, convidados e o público teremos umas cinco mil pessoas. Só de produção são 600 pessoas. A estrutura aumentou muito, estamos com três espaços novos e um palco coberto. A lotação da fazenda é de 80% neste ano", comentou.

Marca rio-negrinhense 
A parte de gastronomia, com exceção de uma hamburgueria, é toda do festival, organizada pela própria equipe. Para tanto, os produtos foram adquiridos diretamente com produtores rurais e mercados da região. Marco comenta que as bebidas, carro chefe de toda festa, também são adquiridas boa parte em Rio Negrinho. A novidade fica por conta da inclusão das cervejarias Locomotive, do município, e Pata Negra, de São Bento do Sul.

Atrações
Outra novidade está nas atrações. Além de artistas de grande renome internacional, como Liquid Soul, Alpha Portal, Vegas, Burn in Noise, Astrix e Vini Vici, a organização preparou uma varanda cultural, que abrigará palestras, workshops, cinema e oficinas.

Mais detalhes sobre a organização do evento no jornal impresso desta quinta-feira (28).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022