Geral

05/03/2014 10:31

CARNAVAL INFANTIL

Festa no Bandeirantes repete o sucesso

Sabrina Idalêncio

Estima-se que mil pessoas tenham participaram da festa.

Sabrina Idalêncio - sabrina@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O tradicional carnaval da Sociedade Desportiva Bandeirantes voltou com força total após um ano de jejum devido ao tempo curto para conseguir a verba necessária. O evento é realizado há 30 anos, portanto, ultrapassa gerações. É o caso da aposentada Olívia Schulz Fendrich, cujos três filhos comemoraram a data todos os anos, quando crianças, no Bandeirantes.

Agora, ela traz a neta Lara Rank, de 4 anos, para pular o carnaval, acompanhada ainda da filha caçula Caroline, 14 anos. “No ano passado, essa festa fez muita falta. Não costumamos viajar nesse feriado, então, já sabemos que o nosso destino é aqui, até porque não há variedade de opções na cidade”, explica dona Olívia. “Sempre gostei de passar o carnaval aqui. É tranquilo, divertido, por isso trazemos até hoje a minha sobrinha”, completa Caroline.

A festa de música e confetes fez a alegria de cerca de mil crianças na tarde de ontem. De acordo com a organização, o público superou as expectativas. A divulgação se deu às pressas devido ao prazo curto, pois a verba foi liberada apenas na sexta-feira. “Antes disso, não tivemos como chamar o público devido à falta de certeza da liberação”, explica Cássio Matos, um dos responsáveis pelo evento. “Só temos a agradecer a quem nos auxiliou na divulgação, é por isso que nosso salão está cheio”, enaltece.

Houve distribuição de balas, máscaras, colares, entre outros itens de alegoria. O evento foi animado pela Beckus Som e teve entrada franca.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.