Geral

06/11/2019 08:11

MÓVEIS E DECORAÇÕES

Feistock inicia nesta quinta-feira com 110 expositores na Promosul

Divulgação

Pavilhão de eventos está pronto para receber estandes de móveis e decoração

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A partir das 10 horas de quinta-feira (7) estará oficialmente aberta mais uma edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração. A 31ª edição é especial, pois celebra os 15 anos do evento, reunindo 110 expositores no pavilhão da Promosul, em São Bento do Sul, com entrada gratuita. Móveis, decoração, colchões, estofados, itens para áreas de lazer, linha rústica e muito mais estarão à disposição dos visitantes com preços atrativos. Os descontos dos mais de 6 mil itens à venda podem chegar até 70%.

A área de exposição é de 15 mil metros quadrados, com ampla área de estacionamento, área verde, praça de alimentação e pontos de diversão para as crianças. A feira permite a entrada de animais de pequenos portes, sendo uma feira pet friendly. Nesta edição estão sendo esperadas mais de 30 mil pessoas nos quatro dias de evento e gerar um volume de negócios de R$ 14 milhões.

Sorteios
Ainda estará em exposição durante a feira e fará parte de uma promoção o maior colchão do Brasil, produzido pela Serrano Colchões. Os visitantes poderão participar seguindo as regras: tirar uma foto com o produto, postar nas redes sociais (Facebook ou Instagram), usar a hastag #maiorcolchãodobrasil e marcar Feistock. Entre os prêmios estão móveis, decoração e vouchers de compras.

Maior colchão do Brasil estará em exposição

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.