Geral

12/01/2021 13:50

MÓVEIS E DECORAÇÕES

Feistock de fevereiro está cancelada

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Feira costuma reunir centenas de visitantes na Promosul

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A edição de verão da Feistock - Feira de Móveis e Decoração, programada para ocorrer entre os dias 4 e 7 de fevereiro, em São Bento do Sul, está cancelada. A empresa organizadora, TBS Feiras e Eventos, comunicou ontem a decisão, a qual foi embasada no atual quadro de contaminação da Covid-19 na região, pois o Planalto Norte segue classificada como região de risco "gravíssimo" para a doença.

Outro ponto levantado pela empresa para tomar a decisão, é que especialistas preveem aumento no número de casos de contaminação por coronavírus nas próximas semanas devido ao período de férias de fim de ano. Além da questão sanitária, o momento que o setor moveleiro vivencia vai na contramão do mercado, com a falta de matéria-prima, e consequentemente, pelo aumento do custo do produto podem inviabilizar alguns negócios. Também a organização avalia o período como não favorável por estar fora do calendário anual de realização da Feistock.

Por conta destas questões, somadas à responsabilidade da TBS que prioriza o bom trabalho e a qualidade das feiras, a edição extra que ocorreria em fevereiro está cancelada. Será mantido o calendário normal, com edições em junho e novembro de 2021, em tempo hábil para organizar, planejar e divulgar as edições. Vale destacar que a Feistock realizada em novembro, foi a única feira de grande porte, aberta ao público, em 2020.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.