Geral

Siga-nos nas redes sociais

14/02/2020 10:11

ARTESANATO

Feira de Páscoa ocorre em março com 101 artesãos confirmados e duas oficinas

ANNA CAROLINA AZÊDO / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

Em apenas uma manhã, vagas para evento foram preenchidas

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Vem aí mais uma edição da Feira de Páscoa, na Sociedade Desportiva Bandeirantes. Organizado pela Fundação Cultural, o evento está programado para ocorrer entre os dias 6 e 8 de março, das 10 às 20 horas, com entrada e estacionamento gratuitos.

Está confirmada a participação de 101 artesãos. Marla Huebl Kaiser, assistente administrativa da Fundação Cultural, ressalta que neste ano a procura pelas vagas foi acima do esperado. Se nos últimos anos elas se esgotavam em três ou quatro dias, desta vez bastou uma manhã para preencher todos os espaços. “A quantidade de artesãos no município é grande, então eles buscaram garantir sua participação na feira”, destaca.

Oficinas
A feira deste ano contará com duas oficinas, uma específica e outra voltada para o público infantil. Na sexta-feira, 6 de março, das 14 às 18 horas, será oferecida uma oficina sobre confecção de cesta de páscoa na técnica de quilt, com a professora Dione. A participação custa R$ 120, com materiais inclusos.

Já no sábado e domingo haverá oficina kids focada em pintura de casquinhas, das 14 às 17 horas, sem custo algum. Crianças de cinco a 10 anos podem participar. Em ambos os cursos, deve-se confirmar a participação antecipadamente, através do WhatsApp 99183-1764.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.