Segurança

28/05/2020 08:10

FOGO

Família que teve casa destruída por incêndio em Piên precisa de ajuda

DIVULGAÇÃO

Apenas a garagem não foi atingida pelas chamas

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

Piên

Morador da localidade de Mosquito, em Piên, Rafael Leal Rosa, teve grande parte de sua casa em madeira, destruída por um incêndio, na noite de quarta-feira (27). Bombeiros e Defesa Civil de Piên foram acionados por volta das 20h35, para combater as chamas, mas ao chegarem ao local, o fogo já havia se propagado, restando somente a garagem, que não foi atingida.

Sensibilizado com a situação, o coordenador da Defesa Civil, Almir Mielke, está encabeçando uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, móveis, eletrodomésticos e materiais de construção para a família, principalmente pelo fato de Rafael Rosa, e sua esposa Letícia Honório, terem um filho de apenas 26 dias. Eles moram próximo ao Recanto Tabajú.

No momento do sinistro, o casal e o menino não estavam em casa. Interessados em realizarem doações podem manter contato com o telefone/WhatsApp (41) 9 8709-7962, com Almir.

Confira todos os detalhes da ocorrência no jornal impresso desta sexta-feira (29).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.