Segurança

14/11/2020 17:13

AJUDA

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações

Ricardo Otto/ Jornal A Gazeta

O casal Adilson e Luciane contam com o apoio da comunidade para recomeçar a vida

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um incêndio de grandes proporções destruiu a residência construída em madeira, pertencente ao casal Adilson Bento da Silva e Luciane Andréia de Freitas, na noite de sexta-feira (13), na Rua Carlos Goertler, em Serra Alta.

Não havia ninguém no imóvel no momento em que o fogo começou e as causas do sinistro ainda são desconhecidas. Também moravam na casa três filhas do casal e um sobrinho, todos adolescentes.

Adilson havia saído para levar a filha de uma vizinha ao Hospital Sagrada Família, já que ele teria se machucado. Poucos minutos depois dos Bombeiros trabalharem no combate, Adilson retornou e já encontrou a residência em chamas.

Como ficaram somente com a roupa do corpo, eles pedem o auxílio da comunidade através de doações, principalmente de alimentos e roupas. Também podem ser doadas camas, colchões, móveis, eletrodomésticos, materiais de construção, entre outros itens. O telefone para contato (WhatsApp) é 99702-9175.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.