Segurança

30/11/2021 11:14

INVESTIGAÇÃO

Família é rendida por marginais durante roubo em casa de São Bento do Sul

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma família foi rendida por marginais em uma residência do bairro Colonial, proximidades da Aero, por volta das 22 horas de segunda-feira (29), em São Bento do Sul. Durante a ação dos bandidos, foram levados um veículo e diversos outros itens. Os bandidos ainda não foram localizados.

Segundo o delegado responsável pela Delegacia da Comarca de São Bento, Lucas Davanso Mendonça, dois homens armados e encapuzados renderam as vítimas, roubando uma caminhonete, três aparelhos celulares, um notebook e a chave de outro veículo.

Após o roubo, se evadiram sentido Campo Alegre, abandonando a caminhonete próximo da Sociedade Cantores 25 de Julho, sentido autódromo. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação, visando a identificação dos autores.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.