Política

11/08/2020 11:44

ELEIÇÕES 2020

Ex-vereador anuncia pré-candidatura a prefeito pelo PT de São Bento

DIVULGAÇÃO

Em 2004, Tadeu disputou a eleição municipal como candidato a prefeito

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O ex-vereador Tadeu do Nascimento (PT) é pré-candidato a prefeito. Ele citou que neste período de pré-campanha o partido está mais organizado do que todas as outras eleições e que o adiamento das eleições deu mais tempo para o partido projetar as ações, especialmente, obrigando a pensar em novas formas de se fazer campanha.

Tadeu também anunciou que o PT irá participar do pleito municipal deste ano com chapa pura. A pré-candidata a vice-prefeita é a empresária do ramo de beleza, Roseli Vieira. “Ela está com disposição e preparada para debater problemas e soluções da cidade, além discutir a importância do papel da mulher nos espaços de poder. O PT está preparado para disputar com chapa pura, mas aberto ao diálogo para possíveis alianças que somem na implantação do nosso programa de governo”, disse.

Apesar das barreiras que o PT enfrentou nos últimos anos, Tadeu acredita que em 2020 será diferente. “Este ano será um ano de grande crescimento do Partido dos Trabalhadores em todo Brasil, pois o povo já sabe que foi enganado pelos partidos de direita e da extrema direita. Acreditamos, se conseguirmos levar a nossa mensagem a todos os eleitores são-bentenses, que o PT poderá fazer a maior votação da sua história em nosso município”, salientou.

A entrevista completa está no jornal impresso de segunda-feira (10).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.