Geral

24/06/2019 11:15

EDUCAÇÃO

Escola Aracy Hansen comemora 115 anos de história neste mês

Divulgação

Professores, direção, alunos e comunidade foram homenageados

Da Redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma noite de grandes homenagens para professores, direção, alunos e comunidade no bairro Bela Aliança, marcou os 115 anos de história da Escola Básica Municipal Professora Aracy Hansen, recentemente. Nas dependências da escola, a comunidade prestigiou a noite de homenagens e do parabéns, com direito a bolo gigante servido a todos.

Até então diretora da escola, Tatiane Schroeder Alves agradeceu a todos os profissionais, alunos e comunidade que sempre estiveram unidos. “É um orgulho fazer parte desta história, e hoje estamos escrevendo mais uma página, parabéns a todos”, disse. Atualmente a escola tem como diretora Sandra Guedes Kautzmann Mendes.

Presente no aniversário da escola, o vice-prefeito Marcio Dreveck parabenizou a todos que fizeram ou fazem parte da história e se disse orgulhoso por saber que a instituição tem desempenhado um importante trabalho na comunidade.

A secretária Rosemari Strack Cândido agradeceu o empenho e dedicação de toda a equipe. “Estão de parabéns todos vocês! Hoje vemos o brilho nos olhos de quem trabalha e estuda aqui na Aracy Hansen”, disse.

Atualmente, a escola atende 196 crianças e adolescentes, as quais são oriundas principalmente da comunidade do entorno. São 26 funcionários ativos, para atender 10 turmas, do pré ao 9º ano.

Saiba mais sobre a escola no jornal impresso desta segunda-feira (24).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.