Segurança

21/12/2018 09:08

NO CRUZEIRO

Entregador de gás é rendido por dois homens durante assalto em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Foi grande a movimentação de policiais militares no bairro Cruzeiro e arredores na noite de quarta-feira (19), quando um entregador de gás foi vítima de assalto. O caso ocorreu na Rua Antônio Grosskopf, onde dois homens em uma motocicleta realizaram o roubo, um portando uma arma de fogo e o outro uma faca.

A vítima Carlos Andriel Siebre contou para a PM que estava fazendo uma entrega de gás no bairro Mato Preto com uma Montana, e ao sair para efetuar outra entrega no bairro Cruzeiro notou uma motocicleta lhe seguindo. Em certo momento, a moto encostou no veículo e o passageiro (que estava com a faca) embarcou no carro, indicando o caminho a ser seguido.

Ao chegar na Rua Antônio Grosskopf, os bandidos mandaram ele parar o veículo e pediram dinheiro. Carlos entregou o que tinha, mas o bandido pediu mais. Após revirar o veículo, o bandido encontrou o restante do dinheiro embaixo do tapete, levando pouco mais de R$ 1 mil, além do aparelho de celular da vítima e uma máquina de cartão com carregador. Os criminosos fugiram de moto e não foram localizados. O caso está sob investigação.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta sexta-feira (21).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022