Geral

13/05/2022 13:22

HABITAÇÃO

Entenda como será seleção das casas vagas no Loteamento Santa Fé

ELVIS LOZEIKO / JORNAL A GAZETA

Casas devem ser entregues no final de maio

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

As famílias pré-selecionadas pela Caixa Econômica Federal para ocupar as residências do Loteamento Santa Fé e que ainda não entregaram a documentação exigida, têm até o dia 18 de maio para regularizar a situação. Caso contrário, ficarão de fora do processo de seleção.

Os documentos faltantes devem ser entregues na Empresa Municipal de Habitação (Emhab), anexo ao Centro Administrativo, na Rua Benjamin Constant.

Confira a lista de pré-selecionados.

Confira a lista complementar de pré-selecionados.

Das 244 residências, 165 já foram sorteadas, sendo 40 para famílias com pessoas com deficiência, seis para idosos e as demais 119 para outras famílias. O objetivo é entregar as chaves até o final de maio. As outras casas serão ocupadas conforme a ordem prioritária e de acordo com a lista oficial, desde que os interessados tenham suas documentações devidamente em dia. 

Confira a lista de famílias sorteadas para uma casa.

Lembrando que neste caso, foram 488 pessoas selecionadas, ou seja, o dobro das casas disponíveis. Isto porque, em caso de incompatibilidade, falta de documentação ou desistência, outro cidadão da lista será chamado para apresentar a documentação.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.