Segurança

21/09/2020 08:26

FATALIDADE

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido em Campo Alegre

DIVULGAÇÃO

Buscas ocorreram por dois dias, com auxílio de cão farejador

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Desaparecido desde a manhã de sexta-feira (18), foi encontrado por volta das 15h30 de domingo (20), na localidade da Lageado, o corpo do jovem Andrey Ricardo Bahr, 23 anos. Segundo a Polícia Militar, o último contato com a família, que mais tarde também registrou um Boletim de Ocorrência, foi por volta das 8 horas.

Bombeiros Militares e Comunitários de Campo Alegre, São Bento do Sul e Canoinhas, além de policiais, com auxílio de cão de resgate, realizaram buscas durante todo o dia de sábado e também ontem, mas nenhum vestígio ou indício foi encontrado.

Conforme o comandante da Polícia Militar de Campo Alegre, sargento Edson Ferreira, o corpo de Andrey foi encontrado por um primo da vítima. O rapaz era funcionário do Mercado Rubens. No final da tarde, o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, onde será liberado para a Funerária São Gabriel nesta segunda-feira (21).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.