Geral

18/09/2020 08:00

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Em Rio Negrinho, há casos positivos de coronavírus em todos os bairros

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

O São Pedro ainda é o bairro que concentra o maior número de contaminados pela Covid-19, em Rio Negrinho. Até agora, 57 moradores contraíram a doença. Já o Vila Nova está com os números bem próximos: 52 infectados desde o início da pandemia.

O mapa divulgado pela Prefeitura, quinta-feira (17), ainda mostra que todos os bairros possuem registros de pacientes com coronavírus, além de um acréscimo de casos no interior, que engloba os bairros Boa Vista, Colônia Miranda, Colônia Olsen, Corredeiras, Serro Azul e Volta Grande. No início deste mês, sete moradores dessas localidades tinham sido diagnosticados com a patologia. Em duas semanas, essa quantia dobrou.

O boletim epidemiológico levantado pela Secretaria de Saúde também sofreu alterações. Mais seis pessoas, uma mulher e cinco homens, estão com o vírus, totalizando 469 registros da infecção. Destes, 393 estão recuperados e 72 são considerados casos ativos e seguem em tratamento. Os quadros clínicos mais preocupantes são de quatro moradores que estão internados na Fundação Hospitalar e de uma senhora, de 77 anos, que está na UTI de São Bento do Sul.

Clique para ampliar

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.