Política

20/07/2020 15:05

ELEIÇÕES 2020

Edimar Salomon reafirma pré-candidatura a Prefeito de São Bento pelo PROS

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Vereador já está em seu sétimo mandato na Câmara

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O vereador Edimar Salomon (PROS) reafirmou que é pré-candidato a prefeito de São Bento do Sul na eleição deste ano. Edi, como é conhecido, destacou que o seu partido está bem organizado e com chances de disputar o pleito com chapa pura, mesmo o PROS sendo novo no município e no Brasil, onde foi criado há menos de 5 anos.

Em seu sétimo mandato como vereador, Edi afirma que entende a importância e a necessidade da renovação na política, no entanto, analisa que com a crise financeira que irá prevalecer nos próximos anos, é fundamental que as prefeituras e câmaras contem com a voz da experiência. “Os próximos dois anos vão ser desafiadores para a gestão pública. Eu tenho profunda experiência no setor, por isso, vou colocar meu nome à disposição como uma opção para os eleitores são-bentenses”, justificou.

Fazer mais com menos
Para ele, o próximo gestor terá que ter a habilidade de fazer mais com menos, ou no mínimo, com muita sorte, fazer mais com a mesma quantia. “Por isso, temos que pensar em propostas para atrair novas empresas, sem esquecer das que já temos aqui. Temos que desonerar a carga tributária com incentivos fiscais para nossas empresas e indústrias, e isso pode ser feito através de uma parceria com a câmara, com a criação de uma lei”, sugeriu.

Confira todos os detalhes da entrevista no jornal impresso desta segunda-feira (20).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.