Geral

25/09/2020 13:53

OBRA CONCLUÍDA

Ecoparque do Samae aberto ao público a partir deste sábado em São Bento

MATHEUS MÜLLER / JORNAL A GAZETA

Espaço conta com atrações para diversos públicos

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Está tudo pronto para que o Ecoparque do Samae, na Avenida dos Imigrantes, em frente ao batalhão da Polícia Militar, esteja disponível para uso da comunidade. O espaço será aberto oficialmente neste sábado (26), às 10 horas, com uma cerimônia de hasteamento da bandeira do Brasil. Por conta do período eleitoral, não haverá a presença de ninguém envolvido com as eleições municipais.

O presidente do Samae, Fridolino Van Den Boom, lembra que toda a infraestrutura foi pensada para atrair os mais diversos públicos. “Desde a terceira idade, com a academia ao ar livre, até os bebês pequenos, com o tapete emborrachado”, cita Fridolino. Quanto ao horário de funcionamento, isso ainda será definido junto com o responsável pelo quiosque que funcionará no parque, que inclusive também abre no sábado. Porém, já é certo que o local estará fechado durante a madrugada, se mantendo aberto entre as manhãs e tardes.

Lembrando que o uso de parques e praças já está liberado no município. Porém, é preciso manter distanciamento social e o uso de máscaras. Caso haja um movimento visualmente acima da média, tanto a equipe da vigilância quanto a Polícia Militar poderão dispersar o público presente.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.