Segurança

03/12/2018 09:16

SUSTO

É falsa a informação de tentativa de assalto na Caixa de São Bento

Divulgação

Muita fumaça saiu da agência da Caixa, no Centro

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br
Sao Bento do Sul

Diversas viaturas da Polícia Militar foram por volta das 22h30 de sábado (1) até a agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Wolfgang Ammon, no Centro, onde segundo informações, o interior do banco estaria tomado por fumaça. No local, foi imediatamente constatado o fato, realizada uma averiguação nos caixas, mas nada de irregular havia.

Assim que perceberam que a rua da Caixa foi isolada pela Polícia Militar, várias pessoas começaram a se manifestar pelas redes sociais. Em uma delas, em áudio se expressou dizendo: “Acabaram de assaltar a Caixa Econômica do Centro. Passamos pela frente, está cheio de polícia, uma fumaceira só, os bandidos fugiram e a polícia está indo atrás”.

Já em outros grupos foram enviadas mensagens relatando que os bandidos estavam em frente à agência da Caixa, só esperando a queima dos fogos do Sonhos de Natal, em frente à Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, aproveitando o mesmo momento para explodirem um caixa eletrônico.

As informações eram totalmente equivocadas. Conforme o gerente do local, um homem entrou na agência após o horário permitido, já que a porta de acesso ainda continuava aberta após às 22 horas. Logo, o sistema de segurança, composto por jatos de fumaça e alarme foi acionado. 

Veja mais detalhe sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (3).

 

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022