Esportes

13/05/2022 16:30

FINAL

É dia de descobrir quem vai levantar a taça da 18ª Copa Gazeta de Futsal

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA

Novamente, grande público é esperado no Ginásio Annes Gualberto

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O tão aguardado dia chegou. Na noite de hoje, a partir das 20h45, o público da região conhecerá o campeão da 18ª Copa Gazeta/Sicredi/Maahs/Lojas Dibacenter/FMD de Futsal – Troféu Vitor Müench. As disputas iniciaram em 29 de março, reunindo 16 equipes, e hoje, SD/São Bento Cred e Lusa Kolter decidem quem ficará com o prêmio de R$ 12 mil oferecido ao campeão do torneio.

Expectativas
Campeão da Copa Gazeta em 2019 pelo Loes/HLS/J&F Contabilidade, o técnico Edinho, da SD/São Bento Cred, buscará seu segundo título na noite de hoje. Ele recorda que naquele ano a campanha do Loes foi um pouco irregular, mas na reta final o time cresceu de produção, levando o troféu. “Foi uma experiência maravilhosa, adorei a competição, tanto é que recebi outro convite e não pensei duas vezes em participar”, comentou.

Na Lusa Kolter, o dirigente Jairo Lisboa chega entusiasmado para mais uma decisão. Ele destaca que recebeu a proposta da Lusa Kolter para montar o time dois dias antes de encerrar o prazo para as inscrições da Copa. Jairo agradeceu os atletas Andy e Fuskinha, os quais ajudaram a indicar jogadores para compor o elenco. “Adiantei a eles que pelo curto espaço de tempo seria quase impossível chegar na final”, completou.

Ingressos esgotados
Lembrando que a intensa procura por ingressos fez com que os bilhetes se esgotassem rapidamente para a grande final. Quem for de carro ao Ginásio Annes Gualberto, poderá estacionar na Sociedade Atiradores, que estará aberta para interessados em deixar o veículo, ao custo de R$ 15.

Para quem não conseguiu adquirir seu bilhete antecipadamente, será possível acompanhar as emoções das duas decisivas partidas pelo celular ou televisão, já que os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e canal no Youtube de A Gazeta.

A equipe de transmissão contará com Erico Nagorski e Almir Dias, enquanto a parte técnica é de responsabilidade da MEP Produções.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.