Segurança

01/04/2021 08:14

CRIME

Dupla suspeita de furtar cemitérios é detida em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Alguns dos itens apreendidos com os bandidos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Uma dupla foi detida por furto durante uma barreira policial em Rio Negrinho, na madrugada desta quinta-feira (1). Durante uma das abordagens, policiais militares revistaram um dos veículos e encontraram nele vários itens oriundos de cemitérios, os quais foram apreendidos. 

Os abordados estavam sujos de barro, portando ferramentas utilizadas na subtração dos objetos. Com eles foram encontradas várias placas de bronze, cruzes e plaquetas de identificação retiradas de túmulos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foram tomados os procedimentos cabíveis. Seus nomes não foram repassados para a imprensa.

Na semana passada, cemitérios de Rio Natal e Estrada dos Bugres, no interior de São Bento do Sul, foram alvo de bandidos, quando foram levados placas, objetos de bronze e um portão de alumínio. No entanto, até o momento não há confirmação de que os envolvidos sejam os mesmos detidos em Rio Negrinho.


Confira mais notícias no jornal impresso desta quinta-feira (1). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.