Segurança

30/07/2019 10:12

INUSITADO

Dupla sofre acidente de carro e moto no mesmo dia e sai sem ferimentos graves

Divulgação

No segundo acidente o veículo chegou a capotar, mas passageiros não se feriram

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma ocorrência inusitada foi atendida pelo Corpo de Bom­beiros de São Bento do Sul e pela Polícia Militar Rodoviária na tar­de de segunda-feira (29). Era por volta das 17h15 quando um Fiat Uno (placas de São Bento do Sul) saiu da pista na SC-418, próximo ao bairro Bela Aliança, e tombou em um pe­queno córrego. O condutor A.S., 25 anos, e a passageira L.L.C., de 23, não ficaram feridos no acidente.

Porém, os socorristas repara­ram que o condutor estava com vários curativos pelo braço e perna esquerda. Já a passagei­ra apresentava curativos no bra­ço esquerdo, mão direita, joelho esquerdo e pé esquerdo. Os dois relataram aos bombeiros que já tinham sofrido um acidente de moto no mesmo dia, próximo das 13 horas, em Campo Alegre.

Foram realizados os testes de si­nais vitais e encaminhados os dois para atendimento médico no Hos­pital e Maternidade Sagrada Famí­lia. Somente as iniciais dos envolvi­dos foram repassadas à imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.