Esportes

26/11/2018 13:26

AUTOMOBILISMO

Dupla são-bentense conquista lugar mais alto do pódio na Mitsubishi Cup

Ricardo Leizer / Mitsubishi / Divulgação

Gunnar e Munga foram os mais velozes da competição

Leonardo Celeski - leonardo@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Não é de hoje que a cidade de São Bento do Sul é referência no automobilismo. Neste sábado (24) os competidores locais deram mais um show de pilotagem e navegação e conquistaram troféus durante as provas da Mitsubishi, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Na Mitsubishi Cup, ganha quem percorrer o trecho em menos tempo. E isso é uma especialidade dos são-bentenses Juliano “Munga” Diener e Gunnar Dums. 

Eles venceram simplesmente todas as sete etapas do ano, incluindo a de sábado, e garantiram com maestria o primeiro lugar na categoria L200 Triton ER Master. “Estamos bem afinados, nossa equipe trabalhou muito bem. Muita concentração, muita perseverança, não pode desistir. E isso levou a gente a vencer todas”, conta Munga.

Gunnar, por sua vez, destacou a qualidade da dupla em se adaptar aos muitos estilos de disputa. “Tivemos vários tipos de prova, noturna, mais longa, mais curta. Melhoramos nosso entrosamento, o carro nos ajudou muito e o resultado está aí: campeões. Muito felizes!”, celebra. 

Na mesma categoria, o navegador Luís Felipe Eckel terminou a etapa em terceiro lugar, mas ficou na segunda colocação geral na somatória do ano, ao lado do piloto Peterson Oliveira, de Tubarão.

Confira mais detalhes sobre a competição no jornal impresso desta segunda-feira (26).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Esportes

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022