Segurança

06/11/2021 09:06

CRIME

Duas pessoas morrem baleadas no bairro Rio Vermelho

DIVULGAÇÃO

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (6)

Da Redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Dois homens foram mortos a tiros durante a madrugada deste sábado (6), próximo à pedreira, em Rio Vermelho. Segundo a Polícia Militar, além dos dois óbitos, outras duas pessoas foram alvejadas. Segundo o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, as declarações ainda são confusas.

As vítimas já foram identificadas. Confira os nomes.

A primeira informação recebida pela PM, era de que as vítimas estavam em uma festa, quando uma pessoa em uma motocicleta parou no local, perguntou por um determinado nome e saiu efetuando disparos. A Polícia Civil ainda está coletando as informações sobre o caso, a fim de chegar ao autor dos disparos. Os crimes ocorreram em uma região de mata. 

Um dos envolvidos, de acordo com os bombeiros, chegou a ir para casa e depois chamou a ambulância para atendimento. Ele foi ferido no lado esquerdo do tórax.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.