Política

10/05/2019 09:16

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Dreveck tem 60 dias para trabalhar demandas da região na Alesc

Divulgação

Deputado estadual é suplente de coligação formada por três partidos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Estadual

Silvio Dreveck (PP) tomou posse como deputado estadual nesta terça-feira (7). Ele vai ocupar por 60 dias a vaga do deputado Altair Silva (PP), que pediu licença por motivos particulares. Dreveck é o primeiro suplente da coligação formada por PP, PSD e PSC e obteve, na eleição de outubro do ano passado, 29.631 votos.

O parlamentar, que representa a região do Planalto Norte, em especial o município de São Bento do Sul, retorna à Alesc, onde esteve nas últimas três legislaturas. “Quero agradecer ao deputado Altair Silva, ao meu partido, às lideranças desta Casa, pela oportunidade de retornar à Assembleia, onde estive nos últimos 12 anos”, disse. “Quero agradecer também a todos aqueles que contribuíram com a minha votação. É um retorno com muita satisfação, mas com muita responsabilidade, acima de tudo”, acrescenta.

Nos 60 dias em que permanecerá no parlamento catarinense, o deputado pretende trabalhar principalmente com as demandas de sua região. Entre elas, estão a construção da penitenciária industrial de São Bento do Sul e a recuperação de rodovias, como a Serra Dona Francisca (SC-418), que liga o Planalto Norte à BR-101. “O tempo que teremos é curto para a realização de grandes projetos, mas quero trabalhar principalmente pelas demandas da região de São Bento do Sul”, comentou.

A notícia foi publicada na coluna Panorama Político desta quinta-feira (9).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022