Esportes

15/11/2018 14:22

REGULARIDADE

Domingo é dia de Rally Solidário com carro "de passeio" em Rio Negrinho

Divulgação

Competição será realizada na manhã de domingo (18)

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

Adrenalina e solidariedade se juntam neste domingo (18), com a disputa do Rally 4 x 2 Solidário. A competição de regularidade terá sua largada em Rio Negrinho e é aberta para qualquer interessado, independentemente do veículo que possua. O evento é organizado pelo Jeep Club Rio Negrinho, em parceria com a P15 competições.

A inscrição será uma cesta básica, e tudo o que for arrecadado será repassado para o Abrigo Institucional Casa Lar, de Rio Negrinho. As inscrições vão somente até esta sexta-feira (16), pelo WhatsApp 99986-0069, com Wilson. A disputa será dividida em três categorias: com equipamentos, sem equipamentos graduados e sem equipamentos novatos.

Trajeto
A saída será do Posto Germânia, na BR-280, com o primeiro carro largando pontualmente às 9h01. A prova seguirá pelas estradas do interior de Rio Negrinho. Todas as estradas onde a prova passará estão com boas condições de tráfego, justamente para que qualquer veículo possa participar. Serão 70 quilômetros de prova, que tem duração média estimada de três horas. A chegada será no CTG Casa de Pedra, onde será realizado um almoço por adesão, seguido da premiação dos vencedores.

Confira mais informações sobre a competição no jornal impresso desta quinta-feira (15).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Esportes

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022