Geral

06/08/2022 10:35

ATENÇÃO, MOTORISTAS

Domingo com trânsito em meia pista em seis ruas do Centro de São Bento

ZUCIANE PERES / A GAZETA

Rua Felipe Schmidt será uma das que ficará em meia pista

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Circuito de Corridas Unimed – Etapa São Bento do Sul será realizado na manhã deste domingo (7). Devido ao evento, o trânsito de algumas ruas centrais será direcionado a meia pista das 6 às 10 horas.

São elas: Avenida Argolo, Rua Visconde de Taunay, Rua Jorge Lacerda, Rua Felipe Schmidt, Rua Barão do Rio Branco e Rua Antonio Kaesemodel. Já o trecho da Avenida Dom Pedro II entre a esquina com a Estrada Rio Negro e a esquina com a Rua Marechal Deodoro, local da Sede da Unimed, ficará completamente fechado a partir das 4h30 até 12 horas.

Sobre o circuito
A largada será em frente a Unimed, na Avenida Dom Pedro II, no Centro, seguindo pelo Centro e retornando sentido Oxford, fechando o percurso com distâncias de 5 e 10 km. Ao todo, serão 18 etapas, sempre em diferentes cidades.

O objetivo do circuito Unimed é promover uma melhor qualidade de vida e mudanças positivas na vida das pessoas. Os eventos são voltados a todos os públicos: desde os iniciantes, até os corredores mais experientes.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.