Segurança

22/11/2019 09:47

PERSEGUIÇÃO

Dois presos por invasão e tentativa de assalto em residência de Rio Negrinho

Divulgação

Homens foram entregues na delegacia de Rio Negrinho

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Dois homens envolvidos na tentativa de um assalto a residência no bairro Vila Nova, na manhã de quinta-feira (21), foram presos pela Polícia Militar de Rio Negrinho logo após o crime. Após a denúncia de dois homens armados haviam entrado na casa, as guarnições foram até o local, onde se depararam com um homem em atitude suspeita, em uma moto, que estava estacionada em frente à casa

Ao perceber a presença de policiais, o homem fugiu, iniciando um acompanhamento por aproximadamente 6 km, nos quais a motocicleta desrespeitou normas de trânsito, pondo em risco pedestres e demais motoristas.

Depois de perder o controle da moto e cair, o homem correu para uma área de mata, e somente após muita insistência dos policiais ele foi detido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, direção perigosa, desobediência, resistência, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, além de estar com um mandado de prisão em aberto.

Em banheiro
Já em relação ao segundo envolvido, haviam informações repassadas as guarnições de que ele havia fugido do local, sendo iniciado as buscas. Ele foi achado dentro de uma casa, na mesma quadra, e pouco tempo depois foi preso. O homem entrou no banheiro de uma residência próxima, e o dono do imóvel, ao presenciar a atitude suspeita, acenou para uma viatura que passava em frente à casa.

Os policiais adentraram na residência, sendo necessário o uso da força para dominá-lo. Ambos foram encaminhados para a delegacia da Comarca, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rubens Almeida Passos de Freitas pelo crime de roubo. Seus nomes não foram repassados para a imprensa.

Arma encontrada com um dos envolvidos

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.