Segurança

16/05/2022 13:13

TRÂNSITO

Dois idosos levados ao hospital após acidente próximo à Promosul

DIVULGAÇÃO

Veículo teve a frente destruída com a colisão

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Dois idosos foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital Sagrada Família. Eles se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 11h20 desta segunda-feira (16), na SC-418, no acesso à Promosul. Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, tratou-se de uma colisão traseira entre um carro e caminhão.

O carro envolvido trata-se de um Ford Fiesta verde. Ele era conduzido pelo motorista J.T.F, 80 anos, que estava  consciente e orientado. Aos socorristas, ele apenas relatou dor no tórax, sem ferimentos aparentes. A carona do veículo foi identificada como J.A.C., 67 anos. Ela também estava consciente e orientada, e com dor na região do tórax.

Após atendimento inicial no local, as vítimas foram conduzidas ao hospital. O caminhão envolvido trata-se de um VW 15190 branco, conduzido por A.M.S., 23 anos. Ele estava consciente e orientado, sem lesões aparentes, e recusou atendimento médico. A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.