Segurança

05/08/2019 09:51

AÇÃO POLICIAL

Dois homens e um adolescente detidos por tráfico de drogas em São Bento

Divulgação

Várias drogas foram apreendidas pela PM

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Durante a noite de quinta-feira (1), policiais militares prenderam dois homens no bairro Rio Negro e apreenderam um adolescente, todos suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram abordados durante rondas pela Avenida São Bento. Em busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado, mas no carro, foi encontrada uma balança de precisão e 292 gramas de maconha.

As buscas prosseguiram nas residências dos homens, onde foram encontradas mais 104,1 gramas de maconha, além de 4,9 gramas de cocaína, um frasco com o alucinógeno conhecido como Loló, dois frascos de substância anabólica, 47 comprimidos sem embalagem e sem rótulo, telefone celular, dinheiro e mais materiais ligados ao tráfico de drogas.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, um dos homens foi preso por tráfico de drogas, enquanto os outros dois foram liberados. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.