Geral

12/11/2019 08:40

CRIPTOMOEDA

Dois dias de workshop gratuito para aprender sobre bitcoin em São Bento

Divulgação

Grupo Amigos do Bitcoin promovem o evento

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O grupo Amigos do Bitcoin de São Bento do Sul promove terça e quarta-feira (12 e 13) mais um evento no município para levar para a comunidade informações sobre criptomoeda. O workshop “Bitcoin – Usabilidade e Investimento” será realizado no Lab Three Coworking, a partir das 20 horas, nos dois dias. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita de maneira antecipada pela internet. Também será possível se inscrever na hora, mediante lotação máxima do espaço.

Programação

Terça, o foco do evento será a usabilidade, com três palestras distintas. O primeiro a falar será João Gabriel Correa, que atua na Smartcash, falando sobre o tema “Vivendo sem banco". Na sequência, Orlando Purim, CEO da AtarPay, vai falar sobre “Aceitação e Utilização das Criptomoedas”. Encerrando o primeiro dia, Carlos Korovskim, CEO da UKTech, tratará sobre o tema “Como proteger-se no mundo digital”.

Já quarta-feira (13), também a partir das 20 horas, o foco do encontro será investimento. O primeiro a falar será Huberto Leal, com o tema “Bitcoin e Blockchain: O que são? Porque estão mudando o mundo como conhecemos?”. Na sequência, Ernesto Garbe, também do Amigos do Bitcoin, abordará o tema “Bitcoin dá dinheiro?”.

Para completar o evento, será exibido um conteúdo gravado especialmente para o workshop por Guilherme Rennó, responsável pelo canal no Youtube Criptomaníacos. Ele falará sobre o tema “Quanto o bitcoin valerá em 2021?”. O evento faz parte do Blockchain Week Brasil, um festival realizado nesta semana em todo o País, com o objetivo de unir e fortalecer o mercado no entendimento e uso da tecnologia blockchain.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.