Esportes

13/09/2021 15:46

TRIATLO

Djenyfer Arnold já treina com bicicleta nova e ainda ganhou patrocinadores

DIVULGAÇÃO

São-bentense fez vaquinha para trocar bicicleta, e ainda ganhou patrocinadores

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O sonho de se tornar uma atleta olímpica está cada vez mais próximo para Djenyfer Arnold. Ela conseguiu uma bicicleta nova, que tem proporcionado melhores condições de treino. Não bastasse isso, ainda fechou parceria com grandes marcas esportivas.

A vaquinha virtual organizada pela BR Esportes Assessoria contribuiu muito para esse feito. Através da campanha, ela arrecadou R$ 48 mil – já com o desconto da plataforma – e ganhou muita visibilidade. Mas, para sua surpresa, esse dinheiro não precisou ser investido na bicicleta.

Isso porque a são-bentense firmou contrato com a Visual Bike, loja conceito da Trek, e também com a própria fabricante estadunidense. “Agora, tudo o que eu precisar de acessórios de ciclismo e manutenção tenho acesso via Visual”, conta, lembrando que o contrato se estende até 2024.

Os recursos levantados pela ação virtual ganharam outro fim. Uma parte, segundo Djenyfer, será aplicado na aquisição de equipamentos e acessórios de triathlon. O restante deve ser investido em outro atleta de alto rendimento que, assim como ela, enfrenta dificuldades dentro da modalidade.

“Acho justo repassar esse dinheiro com o mesmo intuito que me foi dado, que era comprar uma bike. Fiquei muito feliz com a proporção que a vaquinha tomou, mostrou que têm muitas pessoas boas nesse Brasil dispostas a ajudar e incentivar o esporte”, declara.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.